sexta-feira, dezembro 24

Irmãs.

Olá!
Véspera de Natal, o clima está quente por todo o mundo, não é mesmo? Hoje, reina o sentimento de Paz e Plenitude, época de renovar as emoções e refletir sobre as ações passadas. Muito bom sabermos quem nós somos, sempre!

É nesse clima que postamos hoje uma mensagem especial. Tudo a ver com o nosso produto "Sissy", em sua forma escrita, chega o resultado de uma reflexão de Jude Almeida. A baiana faz uma bela menção de sua irmã, Jade Almeida, em um lindo texto do blog, dizendo o quanto essa irmandade é importante para ela.

Nada mais justo do que postarmos essa beleza hoje, dia 24 de Dezembro, não é mesmo?
E aí vai uma apelação: Queridas, porque não complementam mais um episódio de Sissy? Olha que daria o que falar, hein?

Beijocas!


As vezes fico pensando,como é ruim e bom ao mesmo tempo ter uma irmã (o).

Á eu tenho um MONTÃO de irmão,mais tem uma que ta comigo pro que der e vier,pra me ouvir,pra me fazer feliz.. Enfim,tudo o que se pode fazer pra fazer uma pessoa feliz,a minha irmã faz. Realmente,todas as irmã BRIGAM muuito,mais é muuito mesmo.


Jade Almeida,esse é o nome mais bonito,mais TUDO que alguém pode ter,mais somente ela é significante na minha vida,se não fosse por ela? á querida eu taria morta,não que os meus pais não fazem isso,eles fazem e MUUUITO mais ela? ela é tudo pramin,esse post é dedicado a minha irmã JADE ALMEIDA.
Irmã eu queria te dizer,e dizer pro mundo TODO o quanto eu te amo,e que pode contar sempre comigo. :}