O Projeto

Tô No Ar, Brasil!! é um projeto de construção de narrativas online, com jovens participantes de todo o Brasil.

Através de encontros presenciais e virtuais, o grupo é orientado a utilizar diversos dispositivos móveis, e desenvolver conteúdos audiovisuais, interagindo nos temas de seus interesses.

Este foi pensado e desenvolvido para caminhar em conjunto, com a livre participação de todos os envolvidos, onde os mesmos não caminham sozinhos. É um projeto de intercâmbio Audiovisual, que tem como objetivo maior promover a troca de saberes entre os participantes e a direção, fortalecendo uma rede de atuação colaborativa para valorização do protagonismo juvenil, na criação de conteúdos digitais que culminarão na realização de uma Web Série digital. Ou seja: a idéia é formar uma equipe multidisplinar e colaborativa de produção online, que dê protagonismo aos jovens e os estimule a empreender a sua história, usando a rede e todas as suas mídias digitais a seu favor, com interatividade, diversão, informação e atualidades.

Todos os trabalhos são produzidos pelos próprios alunos, dirigidos por Sonaira D'ávila, co-produzidos por Sonali Becker, e gentilmente suportados por Lucia Jeter.